Descrição enviada pela equipe de projeto. A casa cercada por uma vegetação formosa, projetada pelo Studio Velocity é a residência de um casal e seus filhos, localizado em Aichi, no Japão. Seu entorno é diferente da paisagem urbana e conta com uma antiga estrada estreita e diagonal por onde é possível ver os limites irregulares do terreno. Em seu entorno existem muitas casas com cercas vivas. A questão é como relacionar isso com uma composição espacial.
A vegetação existente no terreno tinha apenas uma camada de altura. Portanto, todo o espaço útil foi projetado como um edifício de dois pavimentos,com 12,4㎡ no segundo andar. Ao fazer com que as coberturas verdes existentes assumissem a função de impedir a visibilidade que a parede externa da arquitetura originalmente desempenha, a parede pode ser finalizada com um material transparente. Além disso, a altura do núcleo sísmico é menor que a das cercas, e os doze grandes telhados flutuam na parte superior permitindo que todo o local seja sentido por dentro, tornando-o um espaço habitável. Do lado de fora, as cercas e as paredes centrais asseguram a privacidade do interior, mas também permitiam ver a vista sob o teto, reduzindo a presença do edifício.
O layout é grande e disperso para que você possa sentir os vários ambientes. Locais de uso mais coletivo como a sala de estar, a sala de jantar, a sala de música e o escritório estão localizados no centro, enquanto os espaços mais privativos são organizados para evitar esses mais coletivos. Ao organizar um teto grande e um núcleo, os arquitetos consideraram que o arranjo seria montado livremente a partir das funções e estruturas, o que levaria também à liberdade da vida. A lacuna entre o teto grande e o núcleo dá uma ideia do futuro das crianças, que se expandirá bastante.